Registro de Ninhadas
 

  Para registrar ninhadas, salve o formulário abaixo, e mantenha numa pasta em seu computador.
A cada ninhada, preencha o Mapa completamente, e sugerimos que salve-o com o nome da mãe, e a data de nascimento dos nenês (exemplo, Sophia - Março.2015).
Não esqueça de indicar a finalidade para a qual está vendendo o filhote: para companhia, somente para criação, sem direitos de reprodução, ou com direitos plenos.
*OBS.: a finalidade
não indica o padrão do filhote, mas sim, a finalidade para a qual o está vendendo. Se não quiser impor restrições aos seus clientes, preencha o campo com "Breeding Rights", ou faça xxxx, ****, como preferir; mas, não deixe o campo em branco, manifeste sua vontade nos campos de finalidade dos filhotes.

Após preencher o Mapa, faça o pagamento do valor correspondente (Vide Tabela de Preços), e envie para o Feline Club por e-mail, anexando:
1) Mapa de Ninhada, 2) o comprovante de pagamento, e 3) as fotos dos filhotes, para verificação de cor. Uma ou duas fotos de cada filhote é o suficiente, e uma foto da ninhada junta também é aconselhável.

Se tiver mais de uma ninhada para registrar,
 envie um e-mail para cada ninhada, com o mapa e suas respectivas fotos, em e-mails separados.
Se tiver homologações dos pais para fazer, pode anexar junto com o mapa correspondente, ou em um e-mail separado, para facilitar o recebimento e a organização nas pastas dos associados.
Faça o Download do Mapa de Ninhada e da Tabela de Preços abaixo: